mensagem de aniversário para amiga


Um  pode ser usado para tocar acordes quando você cantar, mas também pode tocar melodias. É divertido e fácil aprender melodias no seu uke com a guia ukulele. Vamos aprender a jogar feliz aniversário para você!

Muitas pessoas sabem que "Feliz aniversário para você" é uma música que é cantada para celebrar o nascimento de uma pessoa. De acordo com o Guinness Book of World Records, "Happy Birthday to You" é a música mais popular na língua inglesa.

Aqui estão as letras mais comuns. "Peter" deve ser substituído pelo nome da pessoa que comemora.

Parabéns pra você,

Parabéns pra você,

Feliz aniversário, querido "Peter",

Parabéns pra você.mensagem de aniversario para amiga

Eu uso minha própria guia de ukulele para artigos como este para ter certeza de que as abas são legíveis em sites de artigos. A notação de pessoal comum da lista de ukulele pode ser encontrada em meu site com guias de ukulele e partituras gratuitas.

A corda com o tom mais alto geralmente é um A e é chamada de primeira string. A primeira corda é a corda mais próxima dos seus pés quando você toca seu uke.

As primeiras notas da música estão na terceira string.

O primeiro número indica o trastorno. O segundo número depois da barra diz-lhe qual string para jogar. Aqui está a primeira linha de letras e a guia ukulele:

Parabéns pra você,


​mensagens de aniversario

0/3 indica que você toca a terceira corda com o polegar direito da mão, por exemplo, sem pressionar qualquer dedo da mão esquerda. É chamado para jogar na terceira seqüência aberta.

Este tipo de guia do ukulele não indica o comprimento das notas. Eu acho que você ouviu que as duas primeiras notas são curtas e a última nota longa.

Vamos jogar a próxima linha:

Parabéns pra você,
mensagem de aniversário para amiga



significa que você pressiona um dedo da mão esquerda no terceiro traste da segunda corda. Eu não disse nada sobre qual dedo da mão esquerda pressionar os trastes no seu mensagem de aniversário com flores

Você pode usar seu dedo indicador para todas as notas, mas uma abordagem mais profissional é jogar as notas no primeiro traste com o seu primeiro dedo, as notas sobre o segundo traste com seu dedo longo e as notas em sua terceira casa com o seu dedo anelar .
mensagem de aniversário para amiga especial

Talvez seja difícil no início, mas com a prática será mais fácil para você encontrar as notas certas. Você nem precisa olhar seus dedos para encontrar o trastorno certo se você se acostumar com essa maneira de jogar.

A próxima linha vem agora:

Feliz aniversário, querido "Peter",



Você sabe o que a guia do ukulele acima lhe diz até agora.

A última linha vem aqui:

Parabéns pra você.

mensagem de aniversário

Agora você pode jogar Happy Birthday To You em seu ukulele e você está preparado para a próxima festa de aniversário!

Na verdade, você pode tocar esta melodia com o uso da notação de tabuleta ukulele acima em uma guitarra também. As primeiras três cordas são sintonizadas da mesma maneira, mas não no mesmo tom.

A notação de tabulação do ukulele que usei é boa para encontrar as notas, mas eu recomendo que você aprenda a melodia de cor para que você possa jogar a qualquer hora e em qualquer lugar!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mensagens de aniversário para amiga

Mensagem de aniversário